08/05/2023 às 20:01

Michelle Costa, fotógrafa afetiva

24
2min de leitura

Eu sou a Michelle, fotógrafa afetiva que ama registrar momentos especiais e únicos. Seja em um ensaio pessoal ou em um retrato de família, meu objetivo é captar a verdadeira essência de cada pessoa e contar sua história através da fotografia.

Para mim, a fotografia é muito mais do que apenas uma imagem. É um meio de criar memórias afetivas que duram para sempre. Como disse a fotógrafa Diane Arbus, "Uma fotografia é um segredo sobre um segredo. Quanto mais dizemos, menos mostramos". É exatamente isso que busco em cada clique: mostrar a verdadeira essência de cada pessoa e sua conexão com quem está ao seu redor.

Se o que você procura é uma especialista em retrato de família, eu entendo a importância desse momento. A frase do escritor Gabriel Garcia Marquez fala muito bem sobre isso: "Todos temos uma história. E a história da minha família é a mais importante da minha vida". Por isso honro cada história e momento que registro. Eternizando esses momentos especiais para que você possa lembrar-se deles sempre que quiser.

Além disso, eu sei que escolher uma fotógrafa de família pode ser um desafio. Mas não se preocupe, eu vou te ajudar em todo o processo, desde a escolha do local, roupa até a seleção final das imagens. E se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma ajuda, estarei sempre à disposição para conversar. O processo todo é tranquilo e vamos verificando cada etapa.

Enfim, se você quer criar memórias afetivas únicas e especiais, vamos conversar! Vou adorar ajudar você a contar sua história através da fotografia.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração". E eu prometo que vou usar todo o meu coração em cada clique.

08 Mai 2023

Michelle Costa, fotógrafa afetiva

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp