06/04/2023 às 13:56 dia das mães Ensaios fotográficos

Amor e Afeto

21
2min de leitura

Dia das mães chegando e você pensando em qual bolsa, roupa e sapato dar para a sua mãe? Você já pensou em dar um dia incrível com muitas experiências novas?

O ensaio fotográfico é além de apenas um registro de fotos para porta retrato ou álbum. É um dia dedicado a uma vivência de conexões, de troca de afetos.


Infelizmente, é comum que as mães não apareçam com tanta frequência nas fotos com seus filhos. Isso pode ser por vários motivos, como:

  1. A mãe geralmente é a pessoa que tira as fotos e, portanto, é difícil para ela aparecer em muitas delas.
  2. Muitas mães se preocupam mais em capturar os momentos de seus filhos do que aparecer nas fotos.
  3. Algumas mães podem se sentir autoconscientes em relação à sua aparência após a gravidez e não querer aparecer nas fotos.
  4. Muitas vezes, a mãe é a pessoa que está cuidando dos filhos e, portanto, não tem tempo ou energia para se envolver em sessões de fotos.

No entanto, é importante lembrar que as mães também fazem parte da história da família e devem aparecer nas fotos com seus filhos. As crianças apreciarão muito mais as fotos se a mãe estiver presente e as lembranças serão mais completas e significativas.


Uma boa solução pode ser delegar a tarefa de fotógrafo (OIEEEE, me chama), dando à mãe a oportunidade de estar presente nas fotos. Além disso, é importante que as mães se sintam bem consigo mesmas e saibam que sua aparência não é a coisa mais importante nas fotos, mas sim os momentos especiais que são capturados e na fotografia afetiva não nos preocupamos com poses e sim com o sentir, com o toque, com os abraços e sorrisos.


Venha comigo viver essa experiência, pois nunca foi só sobre fotografia.

Saiba mais sobre a minha Sessão Especial Amor e Afeto

Clique aqui


06 Abr 2023

Amor e Afeto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2023

Memória afetivas.

01 de Nov de 2023

Ensaio de Natal em casa

03 de Nov de 2022

O natal vem vindo, vem vindo o Natal...

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp